Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

DIREITO DE RESPOSTA

 Pensei bastante se deveria ou não responder a tanto protagonismo que tem sido dado ao cacipesca no BLOG DOS APPA mas como nunca fui pessoa de me calar e sempre expressei as minhas opiniões e convicções sobre qualquer assunto e tenho cara para assumir o que faço, digo e escrevo decidi por um ponto final sobre este assunto. Não por que me afecte tudo o que escrevem sobre o CACIPESCA, mas porque acho que já é altura de por um ponto final sobre este assunto.

 

Inicialmente quando o BLOG DOS APPA foi criado, depois de lidos os primeiros Posts, achei que a ideia seria interessante e até escrevi umas palavras de agrado sobre a criação do BLOG. Mais tarde apercebi-me que o dito blog estava a ir longe de mais com os posts que publicavam com ofensas e achincalhamento a tudo e todos.

 

Definitivamente o CACIPESCA não tem nem quer ter nada a ver com o BLOG DOS APPA e até dispensa a publicidade no dito BLOG pois não a solicitou e não precisa. Tenho cara e posso responder pelos meus actos, é claro que seria fácil dizer quem são colocando lá os vossos nomes, mas não o farei não sou tolo a esse ponto.

É aqui que está a diferença, mas provavelmente sentirão um dia que já todos sabem quem são, não porque o CACIPESCA diga quem são mas porque vocês se identificaram. Se vai ser bom ou mau quero lá saber, vocês é que vão sentir se os têm ou não no sítio nessa altura.

 

Quanto aos erros e plágios de provas, resultados, o que importa isso, tudo o que escrevo é por gosto pela caça e pesca, sem qualquer interesse por isso convidamos sempre os nossos visitantes enviarem-nos, artigos, noticias, etc. tudo o que queiram ver publicado no CACIPESCA e se enquadre no espírito deste.

 

Quando ofendemos os outros, somos malcriados e achincalhamos tudo e todos anonimamente torna-se fácil, ninguém nos vê, não sabem quem somos. Por vezes até interessa colocar um ou outro post sobre nós para desviar a atenção e sempre com vários pseudónimos para despistar. Para mim há muito tempo que se identificaram, não que o vosso nome ou cara interesse, mas pelo que escrevem. Se sei ou não quem são fica para mim, se sou o único que sabe ou não? Quem sabe?

Quanto a ameaças, não as temo, outros provavelmente não estão tão descansados e só por isso reagem como reagem.

Quanto ao peixito que pesava 2,800 Kg e que por sinal é o maior peixe capturado até hoje em Alqueva numa prova de pesca embarcada ainda lá deve andar nesta altura a nadar pois foi libertado, como tiveram oportunidade de presenciar em directo na prova onde foi capturado era um bonito peixe. Apesar de estar cego de um olho já deve ter engordado mais umas gramas e talvez tenham a sorte de ele atacar as vossas amostras no Clássico e vos dê o mesmo prazer que eu tive a capturá-lo, não se esqueçam o peixe é cego de um olho. A amostra não vou dizer qual foi, fica para a próxima.

 

Mário Encarnado

publicado por cacipesca às 16:45

link do post | comentar | favorito
|

cacipesca@sapo.pt

 

à Pesca/Caça

.Pesquisar no Blog

 

.Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Posts Recentes

. Lontras na Barragem da Ma...

. CEPA - Almoço Convívio

. Festival do Peixe do Rio

. Abertura caça geral - Alv...

. Campeonato nacional Juven...

.Arquivos

.Link`s Úteis

----------------------

www.tvnatur.com

http://tvnatur.blogspot.com

----------------------

.:CAÇA

.

.:OUTROS LINK`S DE CAÇA

Benelli

Beretta

Browning

Fabarm

Armaria Alvarez

Sulbeja

Melior

 

-----------------------

.:PESCA

 

.:OUTROS LINK`S DE PESCA

Barragens

------------------------------
.:CONSERVAÇÃO/NATUREZA

 

-----------------------

.:DIVERSOS

 

-----------------------

.:Blog`s Amigos

Histórias de Caça em Portugal

Ribeira Seca

Pedro Weigand

Pesca em Revista

 

 

.últ. comentários

Tem mais beleza que a sua pergunta...quem não sabe...
Ola! Eu estava a passar ferias no Alentejo perto d...
Olá, eu gostaria de saber o que vocÊ acha dessa ca...
Olá JoãoObrigado pelo seu comentário.Gostei muito ...
Eu estive acampado na Barragem da Marateca perto d...
Boa Tarde ArturObrigado pelo seu comentário.envie-...
Boa tarde!Tenho lido o seu blog ao longo dos anos ...
Boas noites caros amigos, deixo aqui o nosso blog ...
Em Moçambique o nome do peixe é «Mussopo».Vi um pe...
Se o peixe gato do Alqueva é preto é exactamente ...

.mais comentados